quarta-feira, agosto 10, 2005

O que alguns fazem para arranjar bilhetes

11 Comments:

Blogger RMB said...

E eu que não tive de fazer nada. Estava ontem descansadinho a tomar conta da pirralhinha quando tocou o telefone: "'tou? hoje deve ser o teu dia de sorte. Tenho um bilhete a mais para os U2. Queres ir?"
Vou e de borla. Não sei se será o melhor concerto da minha vida ou o melhor até agora - já vimos muitos bons concertos - mas é com certeza o de mais difícil acesso. E caiu-me direitinho no colo.

11:07 da manhã  
Blogger NG said...

Uma palavra para ti, caro amiguinho: PALHAÇO!

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou melhor... PAGLIASSO!!

Eu acho que tu não queres ir ao concerto... queres dar o bilhete à priminha!

3:45 da tarde  
Blogger NG said...

Pois devias dar à priminha..mas como ela vai estar em Paris, dá é cá isso ao rapaz.

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há gaijos com muita sorte... mas acho que devias partilhar com a tua gaija e com os amigos, levar-nos escondidos numa mala ou assim...

Nós estaremos na praia, que chatice... serve (um pouco...) de consolação pensar que assim começamos as férias um dia mais cedo...

Enjoy!!!

bj

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

faltou o sof no comment anterior...mania das pressas...

10:35 da manhã  
Blogger RMB said...

oh priminha
tu sabes que se eu pudesse vos levava a todos. ainda ponderei não ir - sem a minha gaja não tem a mesma a graça; aliás, sem a minha gaja nada tem a mesma graça - mas após insistência da mesma deixei-me ir na conversa. eu telefono para vocês ouvirem o one.

12:01 da tarde  
Blogger NG said...

O one? o ONE? ouve lá, o que é que se passa contigo? Primeiro o Imagine é uma canção perfeita. Depois queres-me ligar para ouvir o ONE???? Mau, mau...rive gauche é o que é

2:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site ritalin and provigil interaction Relationship problems cause erectile dysfunction interracial walks Beauty care mermaid skin

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Blackberry game downloads Pressure washers hausfeld software affiliate program Fluoxetine hydrochloride 2c side effects 1993 cadillac allante Acura grills Effexor court Aston martin fuel tanks I want to go to cooking school

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home