terça-feira, agosto 09, 2005

Perguntas

Se Santana Lopes ainda fosse primeiro-ministro e se mantivesse na tranquilidade das suas férias enquanto o país ardia, o que fariam os media? E o Presidente da República? Continuaria de férias? Não diria nada?

Se nesta altura se estivesse a realizar um Campeonato da Europa ou do Mundo de futebol, o Primeiro Ministro continuaria de férias? E o Presidente da República?

NG

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu não estás a insinuar que tanto o primeiro-ministro como o Presidente da República, dão mais importância ao futebol que aos problemas do país, pois não?
Espero bem que não, porque nesse caso ia ter de concordar contigo.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah e tal, a culpa é sempre do sistema, é o que vale. Mas não quero falar disso, sim porque acho INADMISSIVEL k num dia como o de hoje estejam paí a falar do Santana e do sistema e do PR e do PM quando deveriam estar era a falar de MIM!!! E mais não digo.

5:05 da tarde  
Blogger NG said...

RG,
faxa vor de ver o post imediatamente a seguir.

xavier,
o grande problema do sistema político é o excesso de estado. Com um estado magrinho, não haveria alimento para dar aos tais grupos de interesse e estes perderiam a gula.
Quanto às autarquias, o que está em causa é a sua existência. Temos mais de 300! E por cada uma delas, temos vereadores, assembleias municipais, freguesias, empresas and so on. E a culpa foi nossa. Fomos nós que reclamámos o upgrade da nossa bela freguesia para concelho.

pn,

tu achas que eu acho que o PM e o PR dão mais importância ao futebol do que aos problemas do país? Sinceramente, pá! Eu tenho a CERTEZA que se houve uns joguitos da bola, onde eles pudessem estar sorridentes a olhar para a fotografia, não tiravam os rabinhos da bancada e, como férias, passavam apenas um fim-de-semanazito na Caparica.

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home