sábado, agosto 06, 2005

Tipo sensibilidade e bom senso mas ao contrário

Eu sei que sou um grunho que merece ser vergastado, mas quando falam em Hiroshima só me consigo lembrar dos Da Vinci. Sim, os Da Vinci, aqueles que tinham um gajo que tentava imitar o visual do Dave Stewart dos Eurythmics e uma vocalista com nome de personagem do Star Wars (Lei Or, seria?). E há duas canções deles que perduram na minha memória ou melhor dois refrões de canções deles que perduram na minha memória: "HiroCima, meu amo-o-or" e o "Já fui ao BraCIL" (sim, a rapariga cantava "acim").
Este post é completamente estúpido e grotesco, não é? Que é que vocês querem? Tou com um calor do caraças, o Benfica não tá a jogar nada e ainda falta uma semana para ir de férias!

NG

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só para relembrar que foi graças a essa GRANDE banda, que concretizaste(ou tentaste) um dos teus sonhos: fazer filmes. Já para não falar na espectacular, fabulosa e outros adjectivos bonitos que te lembres agora(que eu não) actriz principal: EU !!! Abaixo deixo uma passagem do MEU refrão..

"..Foram miras topeiras.."

Beijo, RG

11:47 da tarde  
Blogger NG said...

É verdade, RG, é verdade. Tinhas tu cabelo curto e cantavas "Já fui ao Basil" e "foram miras topeiras" em cima de uma cama de jardim, enquanto sapateavas furiosamente. E, sim, eras fabulosa e espectacular. E, sim (que eu hoje estou bem disposto), ainda és fabulosa e espectacular.

Tou velho, caraças!(mas bem conservado...de espírito)
Beijos

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» » »

7:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home