segunda-feira, maio 09, 2005

beto?

A caminho do trabalho, vejo um enorme outdoor anunciando beto (assim mesmo, em minúsculas) que vai apresentar o seu novo cd no Coliseu. Pensei que é estranho um desconhecido ter pretensões a encher o Coliseu. Mas beto, afinal, não é um desconhecido. Eu é que sou um ignorante. beto vendeu mais de 50.000 cópias do seu primeiro álbum "Olhar em frente", permanecendo no TOP ao longo de 57 semanas. 57 semanas! Eu não estive de férias tanto tempo! Será que estou desligado do meu país? Se não dei conta de um tipo que vendeu mais de 50.000 cds e que esteve no top tanto tempo, que mais terei eu perdido?

NG

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tive exactamente a mesma reacção quando vi o cartaz que está ao pé do Oeiras Parque "Quem é este homem e porque é que ele vai fazer um espectáculo no Coliseu?"

Junto-me a ti no grupo dos ignorantes. E tenho a dizer que, apesar de não saber quem ele é, acho que o beto tem um penteado fantástico...

Rita B

1:47 da tarde  
Blogger NG said...

Esqueci-me de um pormenor: além de ter vendido mais de 50.000 cópias e de permanecer 57 semanas no top, a sua fantástica voz espalhou-se por todo o país.
Duvidam? Vejam em www.beto.com.pt, o guestbook, onde vários fans se babam com beto.

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Grannies milf vixen hardcore rocco siffredi hardcore Barcode rf scanner network Horn shell water misting fountain humidifier 2005 new Hummer h1 hummer sweet teen hardcore connection dsl internet bentley arnage rl muffler

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home