quinta-feira, junho 08, 2006

Super Rock

Cult

Já não ouvia nada dos gajos há seguramente 10 anos e nunca os tinha visto. Foi emocionante ouvir o Sanctuary e o Rain ao vivo (parecia que estava no 2!). Os rapazinhos, já nos 50, acho, portaram-se muito bem. E apesar de ser um concerto onde os trintões é que mais vibraram, os teens também acharam alguma graça. Foi bom, apesar do Ian Ashbury ter gritado Figo 150 vezes.

Keane

Tinha alguma dificuldade em descrever os Keane. Até que ouvi umas palavaras sábias: "Estes gajos ganhavam o Eurofestival na boa". Automaticamente, a minha mulher lembrou-se do Johnny Logan e fez-se luz: os Keane são o Johnny Logan meets Richard Clayderman. São das coisinhas mais xaroposas que já ouvi. E se alguém julga que estou a exagerar, aguentem-se com esta: o Miguel Angelo estava lá (ainda nos continua a dever uma overdose) e estava a gostar. Contra factos, meus amigos, não há argumentos.

Legendary Tiger Man

Pintas, muito pintas, é o Chico Fininho em carne e osso (tem sapato bicudo e tudo) mas toca blues como um descendente de escravos da Virginia. A seguir. Atentamente.

Franz Ferdinand

Um concertaço. A música puxa por toda a gente, sem ser necessário apelos de palminhas ou isqueirinhos (como o Johnny Logan fez). Não teve um único momento morto, são todos excelentes músicos e a música, que já é fabulosa em disco, ainda melhora ao vivo, como um vinho tinto velho que ganha por respirar. Fa-bu-lo-so.

Sono

Tenho muito. Dormi pouco mais que 3 horas. E já não tenho 20 anos.

NG

3 Comments:

Blogger Elora said...

Mas confessa lá que te sentiste com 20 anos...

3:45 da tarde  
Blogger NG said...

Na cabeça sim... nos pés senti-me com 60

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

8:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home