segunda-feira, abril 03, 2006

2-2

Falhei completamente o meu prognóstico da primeira-mão. Apostei no 2-0 e saiu um 0-0. A culpa não foi minha, como é óbvio, mas sim do Koeman, que não soube implementar a defesa em camadas. Naturalmente que vou rever o meu primeiro prognóstico para a segunda-mão (1-0), passando agora para 2-2.
Vamos jogar com Moreto-Rocha-Luisão-Andersson-Leo-Petit-Beto-Fernandes-Geovanni-Micoli-Simão, e o Barcelona vai jogar com os gajos que quiser. Pouco me importa.
Quanto ao decorrer do jogo, o Barcelona só vai ter três oportunidades de golo e aproveita duas (uma delas mesmo no final do jogo). E porquê só três oportunidades? Porque o Moreto não vai dar abébias com os pés, nem vai arriscar agarrar bolas que pareçam atrasadas (menos quatro oportunidades); o Van Bommel não vai ser esquecido (menos uma) e o Rocha vai acompanhar o Ronaldinho quando este se deslocar para o meio (menos duas).
O Simão abre o marcador (livre directo após falta sobre Micoli) e o Geovani marca o segundo, completamente isolado (nesta altura, cerca dos 25 minutos da segunda parte, o Barcelona está todo ao ataque, com, o resultado em 1-1).
E assim se escreverá mais uma bela página da história do Glorioso.

NG

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

7:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home