quinta-feira, dezembro 15, 2005

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Faro

Solicito humildemente a V.Exa. que acolha esta minha sugestão: a colocação de umas placas indicando a direcção de Lisboa no centro da bela cidade que V.Exa., estou convicto, gere com o máximo brilhantismo. Caso a indicação de Lisboa fira qualquer tipo de orgulho regional, que eu comprendo perfeitamente, poderá V.Exa. optar por colocar placas indicando A22. Se mesmo A22, por razões com certeza boas que V.Exa. na sua infinita sabedoria entenda, seja desadequado, porque não Aeroporto? Se ainda assim, V.Exa. dignissimo autarca tenha alguma coisa contra aviões, e se tiver certamente terá a razão do lado de V.Exa., ponha uma placa apenas com a indicação "sair daqui". É que eu demorei um tempo infinito a tentar sair da cidade a que V.Exa. decidiu dedicar todo a sua infinita competência. E saiba V.Exa. que eu, mesmo sendo um humilde trabalhador como tantos outros, tenho mais que fazer do que andar às voltas em rotundas e ir parar a becos sem saída.

Os meus agradecimentos antecipados a V.Exa.

NG

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home