domingo, dezembro 11, 2005

Domingo

A minha mulher, com a minha filha, foram visitar a terra natal de um avô, perto de Coimbra. Eu, como precaução, não fosse a minha maleita despertar, fiquei sozinho em casa. Li os jornais todos, vi os Conan todos, um bocadinho de um jogo de voleibol e até vi uma banhada chamada Fast and Furious (mas é fixe o filme, tem bué da carros e uma miúda gira). É daqueles dias em que um gajo fica com baba a escorrer pelo canto da boca, dado que a unica actividade fisica, basicamente, é manobrar o comando e atirar os jornais para o chão, e o único pensamento que me absorveu foi "afinal a que horas é que dá o Benfica".
Foi bom, man, foi bom. Mas não posso repetir muitas vezes, se não ainda me ligam a um balão de soro.

NG

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que ha dias assim! Viva Ançã!
beijo Jennifer

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home