quarta-feira, dezembro 14, 2005

Debate Soares vs Alegre: Who cares?

Não me interessou. São dois velhos resmungões, bem na vida, gordalhufos, que debitam banalidades sobre todos os assuntos, como se estivessem a jogar às cartas num qualquer jardim de Lisboa.

Onde estás Carmelinda Pereira? Vem animar isto, pá! Não desistas! Como tu (não te importas que te trate por tu, pois não?) própria escreveste: "(A candidatura presidencial) Será construída, assinatura a assinatura, mão a mão, passo a passo, como é normal na organização dos trabalhadores que agem pela unidade solidária, para defender o que de bom já conseguiram ou que outros nos deixaram, para o alargar e desenvolver." Carmelinda, as minhas mãos estão nas tuas, os meus passos seguem ao lado dos teus (salvo quando estou com crises de gota, o que me atrasa um bocadinho).


NG

5 Comments:

Blogger PN said...

Estou convosco. Excepto, igualmente, no caso de crise da gota. É que sem pelo menos um copito de baçaço não vou a lado nenhum.

12:56 da manhã  
Blogger JC said...

Viva a colchicina e o alopurinol!
Não, não são membros do POUS, são medicamentos para a gota...

10:57 da manhã  
Blogger NG said...

jc,

duas vezes viva para a minha querida colchicina! E também para o fiel zyloric.

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it product comparison proactiv versus beauticontrol Seroquel warnings cosmetic tubes white women interracial malls that sell proactiv http://www.walgreen-proactiv.info/portable_car_gps_navigation_system.html How to clear acne

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Personal debt booklet Canada kitchen aid online degree What is tennis rackets Cellulite usa full color business cards

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home