domingo, setembro 04, 2005

Estarei mais atraente?

Nestas férias, as mulheres, para além da minha, não me largaram: piscar de olhos, sorrisos, tentativas de toques, "bocas" (embora muito estranhas, deviam ser em estrangeiro), enfim, um assédio que nunca tive, nem na minha fase Mark Vanderloo (entre finais dos anos 80 e principios dos 90).

Este assédio ainda é mais estranho porque a minha forma física coloca-me a pouco mais de 10 quilos de ter o perfil para apresentador do Preço Certo em Euros e acontecia apenas quando tinha a minha filha ao colo.

Estarei mais atraente? Vou escrever para a Maria.

NG

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This is a excellent blog. Keep it going. I'm sure you'd be interested in church chicago about info on church chicago

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Ge ct popup blocker karten roulette Holmes+humidifier+mist+warm new york city cruise line supplements to enhance ovulation Boating lake lowell mattresses air Galleries free naked teens black hot ass emerging supplements

6:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home