quarta-feira, fevereiro 01, 2006

What about Lithuania?

Na escola da minha filha, gostam de envolver os pais numas cenas. Essas cenas envolvem sempre trabalhos manuais e segundo os costumes desta nossa sociedade decadente, esse tipo de trabalhos cabe exclusivamente aos pais. Ora, este pai tem umas mãozinhas tipo Eduardo Mãos de Tesoura com lâminas rombas, o que torna a coisa um pouco dificil. Mas tem a vantagem de os trabalhos sairem sempre originais (a àrvore de natal que eu fiz em cartolina parecia obra do Gaudi).
A encomenda mais recente, foi fazer (não necessariamente só pintar) uma bandeira de um país. O sorteio ditou-me a Lituânia. Pensei que seria engraçado basear a obra em qualquer coisa conhecida da Lituânia, como...o quê? O problema é esse: tirando o Sabonys, que só um sólido adepto de basket conhece, não há porra nenhuma nesse país que seja conhecido. Alguém conhece os famosos pintores lituanos Ciurlionis e Kalpokas? Acho que me vou agarrar aos belos dos lápis de cor e pronto.

NG

3 Comments:

Blogger Seamoon said...

Ui..boa sorte então.

4:02 da tarde  
Blogger Elora said...

Ao meu filhote também saiu o raio da Lituania. Felizmente só pediram um mapa.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

escola estranha..

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home