quinta-feira, julho 21, 2005

Outra vez não.

Há 2 semanas, o meu amigo nop escrevia o post "Londres" ao qual me verguei por respeito. Hoje, novas explosões em Londres. Estações de metro fechadas, relatos de um autocarro suspeito. O terror outra vez. Mas hoje é diferente, o meu pai, a minha madrasta e as minhas duas irmãs estão em Londres. Estão de férias naquilo que deveria ser uma semana de paz numa cidade linda refeita da tragédia como só ela sabe fazer. Mas não é. Eles estão lá e estão bem. Agora estão bem. Mas a incógnita que paira no ar é aterradora. Hoje eu tremo por dentro. Tal como o meu amigo tremia há 2 semanas. De medo e de horror.
Não quero que aconteça nada aos meus pais e às minhas irmãs. Nem hoje nem nunca mas hoje é diferente.
Dizem agora na rádio que há estações fechadas, que rebentou uma bomba de pregos e que não há feridos. Há 2 semanas, os animais mataram 56 pessoas e feriram 700.
Desdobram-se os comentários e o que mais se ouve é que é impossível prever estes actos. Mas é possível fazer tanta coisa e não é possível controlar estas bestas?
Tenho medo.