quinta-feira, julho 21, 2005

Uma puta de confiança.

Fosse isto um anúncio da Mercedes, e o Classe D seria um topíssimo de gama, ful extras, full class, full performance and full exclusiveness. Acrescentará o meu amigo enquanto lê: e full of shit. Não creio. Tantas vezes já discutimos, que um dia havemos de ter a luz mesmo ali à nossa mãozinha. Mesmo mesmo ali. Um dia.
Mas como isto não é um anúncio da Mercedes mas sim algo muito mais sério, não queria - nem podia - deixar de lhe dizer isto: a confiança partilho-a na quantidade e na inversa proporção do poder de compra. Poder-se-á até dizer que sou uma puta no que diz respeito à confiança. Qualquer ideizatita mais bem formada me leva lá. E continua a levar. Acredito que um TGV e uma OTA não sejam investimentos prioritários, mas são necessários. e apesar de fazê-los agora parecer um contrasenso, acredito que é o preço a pagar por não se ter feito antes e não poder ser feito depois. Por fim. não posso deixar de lhe agradecer mais esta pérola - como muitas - da sua pena: Nós não precisamos que a terra mude de trajectória para salvar a humanidade. Precisamos sim de mudar a trajectória da humanidade para salvar a Terra. Obrigado. Fosse este o tema central da próxima cimeira do G8 e quase acredito que até os mais cépticos ganhariam uma fé desmedida.

1 Comments:

Blogger NG said...

"Qualquer ideizatita mais bem formada me leva lá."? TGVs e OTAs, meu amigo, não são ideiazitas, são irresponsabilidadezonas. E "mais bem formadas"? Oh foda-se homem! Acorda pá vida.

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home