quarta-feira, julho 20, 2005

Hospitais

Não gosto de hospitais. São locais feios e associados ao sofrimento, como cemitérios e o Estádio do Dragão. O pessoal anda todo de bata, fazendo-me lembrar a pré-primária mas sem recreio, e as enfermeiras não são como nos filmes, e nem sequer me estou a referir aos x-rated. Mais do que o cheiro, é a linguagem que me entorpece: não percebo nada do que eles dizem. Nunca temos um raio de uma dor de cabeça ou uma dor na perna. Temos sempre uma cena tipo maningolopogia ou uma vertepetoporose. Mas enfim, tudo compensa quando de lá se sai.

A D. Zélia, autora de belas obras como o meu irmão e, principalmente, de moi meme (desculpa Rui, mas sabes que a modéstia nunca foi o meu forte) vai passar um par de dias num hospital. Sabendo que ela gosta de hospitais tanto como eu, vamos lá fazer uma forcinha para que a saída aconteça rapidamente.

NG

2 Comments:

Blogger RMB said...

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Apesar da tua mãe não ter gostado de mim, eu compreendo: chanatos e t-shirts de gola à banda não faziam mesmo o género dela.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já saiu!!!Do hospital,obviamente. Aquilo é tudo fita.A senhora disse que queria ir passar uns dias a um hotel de 5 estrelas, "pois não há dinheiro, é caro, hospital!"(associação perfeita, não haja dúvida).
Mas agora mais a sério, tendo em conta que tudo o que disse é verdade, aquilo não é nada, são só os exames de rotina(?) que ela já deveria ter feito assim há buéda tempo. Vai lá mais uns diazitos mas nada de especial. Porque, tudo está bem, quando acaba bem...BEIJINHO Rita*

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home