quarta-feira, julho 20, 2005

Faith no more

O amigo Gaguinho fala de fé. Eu tenho pouca, no geral, por isso não a posso desperdiçar. Opto, por isso, por falar de confiança. Porque essa, tenho para vender. Mas não a qualquer preço. E desde já afirmo que o governo, este governo de Classe D, não tem poder de compra para a minha confiança. Ainda mais com os gastos em TGVs e Otas. Quanto aos 600 milhões que vão saltar, tentando tornar real um sonho de Mao, perseguem o objectivo errado. Nós não precisamos que a terra mude de trajectória para salvar a humanidade. Precisamos sim de mudar a trajectória da humanidade para salvar a Terra. E nisso, apesar de tudo, tenho confiança.
Last but absolutely not the least, Benfica. O Glorioso, e como o meu amigo muito bem sabe, tem a minha total e completamente gratuita confiança.

NG

p.s. não abordei o assunto do Senhor Diogo porque não me pareceu apropriado num post sobre fé. Quando escrever um sobre ingenuidade, talvez.