domingo, julho 24, 2005

Ai meu deus que temos visitas!

Estava aqui ver uns posts antigos e fui vendo alguns comentários. Isto afinal já mexe. Se calhar pouco, é certo, mas mexe um bocadinho. E regra geral, tirando uma troca de mimos entre nop e uma professora, a coisa tem sido simpática. Aliás, o último comentário foi muito simpático. Foi assim : ))), e chegou. Obrigado. Para que conste, 5 meses de [ai-dia] são isto em termos de visitas: já fomos referenciados no afixe e já recebemos comentários de pn, 100nada, Elora e febc, para além dos amigos que de forma mais ou menos regular lá vão fazendo uma visita para ler o que se diz de disparates por aqui e de mais uns quantos que não consigo perceber de onde vêem ou se são meros visitantes sem blog.
O próximo passo é constar dos links de outros blogs, ser citado no público e por fim o auge: uma sátira no gato fedorento.

3 Comments:

Blogger Elora said...

Não me parece que os meus mimos tenham sido antipáticos.

2:59 da tarde  
Blogger NG said...

E não foram. Eu confirmo.E já agora, wellcome back.

3:10 da tarde  
Blogger RMB said...

elora, não me percebeste: mimos são trocas de ideias divergentes. é só isso. mas fico contente que regresses. é bom ter visitantes from outter blog

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home