segunda-feira, outubro 23, 2006

Pipocas




O Sr. passou à minha frente.
Não passei nada pá.
Desculpe mas passou.
Deves...
Mas devo o quê?
o que é que tu queres pá?
Quero que o Sr. vá para a fila.
por acaso... eu já aqui estava.
Não estava não.
Estava.
Mas o que é que tu queres? O que é que queres pá?

Um levanta a mão e prega uma chapada no outro. Embrulham-se, agarram-se, dão meia dúzia de murros e são separados 2 minutos depois.

A clareira que se abriu volta a fechar-se.

Ainda meio baralhado, chega a minha vez, peço o que quero, pago e sigo.

Fiquei a pensar se é a isto que as pessoas se referem quando dizem que detestam o pessoal das pipocas no cinema.

PS- baseado em factos completamente verídicos ocorridos na sexta-feira, mesmo mesmo à minha frente na fila do cinema.

3 Comments:

Blogger Ana said...

Se tivesse sido à minha frente eu ria-me tanto, mas tanto.. lol Essas cenas são sempre demais =) *

9:34 da tarde  
Blogger O Palerma said...

se foi na sexta-feira devo ter sido eu... mas o gajo passou-me mesmo à frente e ainda por cima armou-se em parvo

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que foste tu que passaste à frente e conseguiste por as culpas no outro coitado, ainda por cima ficas a assistir !!

RR

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home