sábado, setembro 02, 2006

Back in black

Nas férias, que se foram, afasto as preocupações lendo apenas romances (li, finalmente, o The man in the high castle, do Philip K Dick, e recomendo), o Record ou a Bola e todas as revistas do social que consigo apanhar.
Este ano, consegui, como habitualmente, afastar as preocupações que levei, mas trouxe, inabitualmente (acho que esta palavra não existe, mas não me lixem, que segunda-feira volto a trabalhar e tenho logo uma reunião às 9), preocupações, nomeadamente duas:

1. Elsa Raposo, que, aparentemente, encornou o antigo namorado (um actor de novelas, acho eu) com um professor de surf que tem um Porsche, e que parece que era casado (ou amantizado, como diz o meu pai). Mas não é nada disto que me preocupa. O que realmente me preocupa é que por umas imagens que vi na Flash ou na Lux ou na Caras ou noutra qualquer, parece que a Elsa tá a viver com o gajo do Porsche no J. Pimenta, em Paço d´Arcos. Nothing wrong about Paço d´Arcos (ok Gaguinho?), mas... J.Pimenta? Fosga-se, no J.Pimenta, oh Elsa? E de Porsche no J.Pimenta, oh Elsa? Porsche no J.Pimenta é como rissóis com café: não combina.
2. Caso Mateus. Li declarações do Valentim, do Cunha Leal, do Madail, do Secretário de Estado, dos Presidentes do Gil Vicente, do Leixões, do Belenenses, mas... e do Mateus? Então o gajo que está na origem desta merda toda, ninguém quer ouvir?

NG