segunda-feira, maio 08, 2006

Lista de dispensas do Benfica

Moreto (porque é um frangueiro), Quim (porque é um frangueiro e tem sempre uma expressão de quem está com diarreia), Beto (porque não é um jogador de futebol), Geovanni (porque as curas de sono se fazem em clínicas, não em campos de futebol), Marco Ferreira (porque me faz chorar e para isso já me bastou o Marco da mãezinha que foi para longe), Nuno Assis (porque para jogar sempre em direcção à nossa baliza já temos 11 gajos do outro lado), Karyaka (porque Lisboa não o merece), Simão (porque não aguento mais a sua vozinha coninhas), Manduca (ver Beto) e Robert (ver Geovanni).
10 gajos, portanto.
Precisamos de: 1 guarda-redes (o Valente do Nacional chegava), 2 centrais (o puto que foi emprestado ao Paços e outro se o Luisão sair), 1 lateral esquerdo (o Jorge Luiz, ex-Braga), 2 médios defensivos (1 deles mesmo bom), 3 médios-ala (para além do Manu) e do Rui Costa (para eu, finalmente, comprar um camisola oficial do SLB).

Tás a ler isto, Veiga? E exerce as opções de compra do Micoli e do Maciel, faxavor. Depois não digas que não avisei.
Ah, e pelo amor de Deus, Buda, e outro que não se pode dizer o nome se não ainda me matam: Scolari, não, não, não e não.

NG

1 Comments:

Blogger RMB said...

se eu fosse o LFV levava-te já para director de futebold o glorioso. como as coisas estão, antevejo a saída de micoli e a permanência de beto, robert e moreto. o clube aos sócios. já.

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home