Peço deculpa, mas eu é que sou parvo.
Um dia ligou-me um Sr. Da TV Cabo: “réu péu péu, estou a falar com o Sr. X? Muito bem, era para agendar a troca da sua box por uma powerbox..”
Data acertada, troca feita, actualização de software e a partir desse momento é que eu começo a ser O parvo.
Há canais que não dão. Há canais todos pixelados. Há canais que dão e deixam de dar e, muito importante, muitas vezes não há o “panha” – Panda em linguagem de Pim-Pim.
Liguei, falei com a mesma Sra. de voz metálica que atendeu NG. Esperei, esperei. Pedi uma assistência técnica. Telefonei. Solução 1: desligue, espere e ligue. Não deu. Solução 2: “deixe meia hora na RTP1”. Não deu. Solução 3: “apague a lista de canais e faça nova busca”. Resultou. Anulei a assistência – parvo parvo parvo. Só deu por 2 dias. Agora vou pedir nova assistência e esperar que alguém se digne ligar para agendar uma “visita dos nossos técnicos”. Se fossem apanhar nas nalgas...
Data acertada, troca feita, actualização de software e a partir desse momento é que eu começo a ser O parvo.
Há canais que não dão. Há canais todos pixelados. Há canais que dão e deixam de dar e, muito importante, muitas vezes não há o “panha” – Panda em linguagem de Pim-Pim.
Liguei, falei com a mesma Sra. de voz metálica que atendeu NG. Esperei, esperei. Pedi uma assistência técnica. Telefonei. Solução 1: desligue, espere e ligue. Não deu. Solução 2: “deixe meia hora na RTP1”. Não deu. Solução 3: “apague a lista de canais e faça nova busca”. Resultou. Anulei a assistência – parvo parvo parvo. Só deu por 2 dias. Agora vou pedir nova assistência e esperar que alguém se digne ligar para agendar uma “visita dos nossos técnicos”. Se fossem apanhar nas nalgas...
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