terça-feira, janeiro 03, 2006

TV Cabo: Eu é que sou parvo

Recebi uma carta da TV Cabo avisando-me que o período experimental e gratuíto do pacote Funtastic Life, iria terminar no ínicio do ano, e que por mais uns cobres por mês poderia continuar a usufruir do mesmo. Previdente, pedi por email para ser contactado, a fim de não perder nenhum episódio do House (a minha série predilecta do momento), CSIs, Simpsons, Futurama, and so on.
Recebi, há cerca de 20 minutos, uma chamada de uma simpática menina da TV Cabo, que me indicou as condições de acesso ao tal pacote e que me pediu para confirmar se eu ainda conseguia ver os canais em causa. Disse-lhe que sim, ao que ela retorquiu que o livre acesso aos canais deveria estar mesmo a terminar, pelo que seria aconselhável subscrever já o tal do Funtastic. Ok, pareceu-me lógico, confirmei a subscrição e fui jantar.
Liguei a TV e agora não tenho acesso a canal nenhum. Nem ao RTP Memória, quanto mais à Fox.
Mas a culpa é minha, eu é que sou parvo em querer tratar das coisas com tempo. Conselho amigo: se têm acesso ao dito cujo do pacote, deixem-se estar quietos.

NG