segunda-feira, novembro 07, 2005

Portunhol no Toys r Us

Fui a uma loja Toys r Us e desde logo fiquei impressionado pela preocupação demonstrada com a minha seguridade: "para sua seguridade faça isto", "para sua seguridade faça aquilo". Não tendo muita seguridade no carácter pontual deste lapso, à saída trouxe dois folhetos: um do cartão Toys r Us e outro de video-jogos. Fiquei desde logo a saber que o cartão Toys r Us só pode ser solicitado por pessoas físicas. Más notícias, portanto, para o Mickey, o Noddy, e toda a restante malta virtual que tanto quereria o seu cartãozito. Mas não basta ser uma pessoa física, tem que se ter maioria de idade. Só fiquei na dúvida se, caso não se tenha maioria, haverá uma 2ª volta. Mais à frente, a empresa declara o seu poder em anular a validez do cartão, não vá alguém apresentar um cartão coxo. Quanto ao folheto dos video-jogos, não passei da segunda página, onde a Toys r Us me oferece a possibilidade de obter um descuento de 50% em alguns artigos.

Por mais que se preocupem com a minha seguridade e me ofereçam descuentos, dificilmente voltarei a comprar artigos de uma empresa que trata a lingua portuguesa como mierda.

NG

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, pá.
Pior seria uma inseguridade que, por maioria de idade, troussesse alguma invalidez a pessoas físicas.
E esse pior já acontece pela mão do governo que temos por cá.
Mierda!

6:00 da tarde  
Blogger RMB said...

meus amigos, fioda-se - ou fueda-se... como quieran

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. video keno attorneys centrios portable dvd player model directories

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home