quinta-feira, novembro 03, 2005

Cabelos brancos

Apenas 4 dias depois de me ter pregado um cagaço do camandro, com uma laringite que mais parecia um ataque de asfixia - história que relatei aqui -, a minha filha voltou à escola. E estreou-se a ser castigada, o que, na escola dela, equivale a ficar virada para a parede num canto de uma sala por uns minutos. Ao que parece, a minha primogénita puxou os cabelos a uma "amiguinha". Embora não seja muito correcto dizer isto, eu acho que ela terá tido as suas razões, até porque a dita cuja da "amiguinha", provavelmente, já lhe teria feito qualquer coisa antes (cheira-me que terá sido a "amiguinha" desta outra história). Seja lá como for, o facto é que se ela aos 18 meses já é castigada, como será aos 5 anos? E aos 10? E aos 15?!?
Venham a mim cabelos brancos, venham a mim!

NG

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh pai, não foi virada para a parede, foi sentada um bocadinho na caminha...

pois é, o feitiozinho já lá está (quem sai aos seus...), mas o que mais me surpreende é começarem tão cedo a sair do ninho, acho que há 30 anos não eramos tão precoces...

bjs
a mãe

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois pois.. mas para contar a história bem não podes esquecer a parte em que, quando apanhada, a tua filha começa a chorar tal qual menina vítima a quem tivessem puxado os cabelos. e este gene não veio do lado farate com certeza!

10:43 da manhã  
Blogger NG said...

"e este gene não veio do lado farate com certeza!"
Claro que não! Que absurdo!

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home