terça-feira, setembro 27, 2005

Agrediram a minha filha

A minha filha foi para a escola. Talvez a expressão escola seja forte de mais, porque ela tem apenas 16 meses, but you know what i mean. Após um mês relativamente tranquilo, tirando uma ou outra nódoa negra, motivadas por quedas não provocadas por outrém, a minha mulher recebe a seguinte informação: "A sua menina está muito bem e recomenda-se mas coitadinha hoje sofreu uma "agressão " de uma amiga mas não passa nada".
Agressão? Amiga? Ai o catano, quem é o raio da "amiga" que agrediu a minha filha? E quem são os gajos que deram à luz a petiza que ousou tocar na minha filha?

Sangue, quero sangue!

NG

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Embora solidário, só posso recomendar uma cabidela...

5:59 da tarde  
Blogger Lyra said...

:))

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home