quinta-feira, novembro 17, 2005

Estou cansado comó catano

A minha mulher está a acabar uma due dilingence (ou uma merda qualquer dessas de advocacia, que ela, coitadinha, como advogada, tem que fazer). Vai daí entrou em acção o super-pai (eu, para os leitores mais distraídos): Fui buscar a miuda a casa dos avós, trouxe-a pra casa, fiz-lhe uns vapores, atendi uma chamada de trabalho de um cabrão que deveria ir arranjar uma vidinha, dei-lhe banho, vesti-lhe o pijama, tentei emborcar-lhe a sopa sem sucesso, optei por driblá-la com o arroz com carne, meti meia dúzia de colheres de sopa à mistura, ela não quis mais e vai de avançar com a pêra, ela comeu metade, tudo bem, lavei-lhe a boca e deitei-a. Logo depois disto, fiz a mala, porque nessa noite ainda ia para o Porto para ter uma apresentação logo às 9 da manhã do dia seguinte, esperei mais um coche pela minha advogada, jantei com ela, abalei para o Porto prá aí às 10, 20, cheguei lá à uma, tive uma insónia como sempre em hóteis, vi um filme do James Bond, adormecei lá prás 3, acordei às 7,30, tratei da apresentação, bazei pra Lisboa, ainda fui bulir mais um bocado e no final da tarde soube que... a minha mulher ainda anda agarrada a tal da cena que ela tá a fazer. Então volta a entrar em acção o Super-pai, buscar a miuda e o banho e vapores e pijama e papa e deitá-la. Como consolação, não tenho que ir para o Porto outra vez. Mas estou cansado comó catano.

NG

8 Comments:

Blogger Elora said...

Sabes que a maioria das mães faz isso sempre, verdade? Ainda bem que a tua filhota tem um super-pai. Os meus filhos também têm essa sorte. A maioria dos miudos só tem super-mãe.

10:00 da tarde  
Blogger O-ren Ishii said...

força ai!!

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sai ao irmão ele..bjo

12:20 da manhã  
Blogger NG said...

Elora,

ah pois sei, e, aliás, a minha mulher também é uma super-mãe,porque isto lá em casa toca a todos.

11:28 da manhã  
Blogger RMB said...

aiiiiii coi-tadiiiiiiiiiiiiinho.
vá lá super-pai, só faltam para aí 15 anos até poderes libertar-te um bocadinho.

5:14 da tarde  
Blogger NG said...

RG,

temos uns genes poderosos!

gaguinho,

15 anos? fosga-se, eu tou a contar em que faltem, no máximo 15 dias para me libertar um bocadinho

rita,

eu, decidamente, não quero pensar nisso. Só espero que nessa altura seja careta sair à noite e que seja bué da cool ficar em casa com os pais (deve ser deve).

9:14 da tarde  
Blogger NG said...

o-ren,

obrigado, pá

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
»

5:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home