terça-feira, novembro 15, 2005

Médicos

Logo a seguir a bombista suicida, o que eu menos queria ser era médico. Já nem vou falar na responsabilidade de ter vidas nas mãos, porque eu nem chego aí. Basta o que os desgraçados têm que estudar, marrar, empinar. Só isso, faz-me ver os encantos de ser outra coisa qualquer (tirando bombista suicida, ok?).
Em grande sessão de empinanço...perá aí... isto não está a soar muito bem...vou começar outra vez.
Em grande sessão de estudo (ah, agora sim), está este senhor e a sua senhora. Boa sorte, e voltem à vida depressa.

NG

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahhh então foi mesmo de ti q a jennifer herdou esse desejo de ser terrorista .. isso e reformada e ter uma quinta... ai, cada dia tá mais parecida com o paizinho !

8:01 da tarde  
Blogger NG said...

um terrorista agricultor reformado... parece-me muito bem!

8:11 da tarde  
Blogger JC said...

C... c... cinema... t... t... teatro... s... s... sol... c... c... cerveja! Essas coisas ainda estão nos mesmos sítios, não estão? Daqui a um mesinho voltamos à VIDA!
Obrigado pelas condolências! ;)
Abraços! (e beijinhos da "minha senhora")

10:04 da tarde  
Blogger NG said...

You´re wellcome Doc

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! digital photography printing

7:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home