quarta-feira, novembro 09, 2005

Vilões da minha infância: Falconeti

Estava eu a fazer um zapping descansado quando o vi escarrapachado no ecran da RTP Memória: o Falconeti! O gajo que matou o Nick Nolte que era o irmão do Peter Strauss, na saudosa (saudosa? tou parvo, eu sei que tou parvo) série "Homem Rico Homem Pobre"; o gajo que me fazia ter pesadelos semanais;o gajo que tinha uma cicatriz sinistra e um sorriso aterrador.
E ver o gajo mexeu comigo, pá! Lá bem no fundo, mas mexeu. E, por isso, confesso que liguei à minha mãezinha para procurar compreensão e conforto.

NG

2 Comments:

Blogger Elora said...

Afinal sempre era o Nick Nolte! Também era essa aminha impressão, mas eu era muito nova. Ver o Nick Nolte mexe sempre comigo...

8:02 da tarde  
Blogger NG said...

pois, o Nick Nolte tinha prá aí 15 anos, provavelmente ainda não se metia nos copos e não 50 maços por dia (o gajo, actualmente, está com um ar miseravel)

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home