segunda-feira, julho 25, 2005

surprise surprise

E não é que desta vez concordo contigo? Ainda pensei fazer um comentário ao teu post, mas achei que não tinha problemas em postar de viva voz. Acho que não. Acho que Mário Soares não se devia candidatar. Concordo contigo por motivos alguns diferentes e por outros concordantes, mas genericamente concordo. Acho que não é preciso. Não faz sentido. Não se enquadra. E ainda assim, divide-nos esta a admiração e respeito que tenho pelo homem que tu abominas. É assim a nossa vidinha. É assim o nosso [ai-dia].

5 Comments:

Blogger Elora said...

também concordo.

3:00 da tarde  
Blogger RMB said...

comigo, com o ng, com os dois, ou com motvações minhas que levam ao mesmo resultado que do ng. é preciso esclarecer elora. é que tenho visto para aí umas brigas entre afixes e 100nada e não quero essas coisas aqui em casa.
partilha connosco.

3:18 da tarde  
Blogger NG said...

Gaguinho,

quanto ao assunto Soares, ainda te hei-de ver como mandatario do Cavaco.

quanto ao outro assunto, não percebi nada. Que querias tu dizer?

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gaguinho, concordo com o facto de concordares com certos aspectos mas discordo genericamente da concordância sem prévio comum acordo. Concordas que tenho razão, não concordas?

(dá-me um toque para o e-mail do "fumos" para que eu possa enviar ajuda com o design do vosso tasco. Gostas mais de lantejoulas ou de tafetá?)

4:12 da tarde  
Blogger Elora said...

Concordo contigo Gaguinho. Como sempre.

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home