domingo, julho 24, 2005

Ora saem uns fumos para a mesa do canto

O PN apareceu por aqui e dei uma saltada ao seu blog fumarento.
E este post "Se existe coisa que eu mais abomino é a promiscuidade entre o futebol e a política. Por isso enoja-me o facto de Alberto João Jardim querer expulsar os chineses da Madeira por acumulação de amarelos." provocou a entrada directa do fumos nos nossos links.

Quanto ao facto de ter um homónimo a escrever lá não me incomoda. Gosto da negatividade suposta mas falsa do meu NG, apesar de não ser original.

NG

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora deram cabo da vossa reputação.Como já dizia a minha avózinha: "Diz quem tu linkas e eu dir-te-ei que tu és"

(Link prontamente e merecidamente retribuido. Um abraço)

3:58 da tarde  
Blogger NG said...

pn

a nossa reputação já estava irremediavelmente perdida mesmo antes da criação deste blog. O link ao fumos é só mais um prego no caixão.

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home