domingo, julho 31, 2005

Menos um trauma

Aqui há uns tempos publiquei os meus traumas. Mas esqueci-me de um: o episódio do Sandokan em que ele matou um tigre. Nessa sexta-feira - o Sandokan dava às sexta-feiras à noite - os meus pais lembraram-se de passar o fim-de-semana fora. Não havia video, aliás, nem sequer havia televisão a cores. E lá fui eu para uma terriola qualquer e não vi o Sandokan a matar o tigre. Mas que raio de importância tem o Sandokan a matar o tigre? Sei lá, caraças, mas na altura tinha toda a importância do mundo e, prova disso, é que me lembro como se fosse hoje.
Mas, graças à FNAC, e contrariando os apelos da minha mulher - que acha, e bem, que as recordações de infância devem lá ficar - vou comprar o DVD do Sandokan e vou, finalmente, ver o raio do homem a matar o tigre! E a cores!

NG