quarta-feira, junho 29, 2005

Patrocínios na política

Os patrocínios nunca foram explorados pelos políticos para angariar mais receitas. Haverá, com certeza, marcas interessadas em associar os seus produtos aos políticos, aproveitando a sua visibilidade mediática. Seria uma forma de os partidos reforçarem os seus cofres e do governo reduzir o défice.
Alguns exemplos de potenciais patrocinios:

"Com as secretárias de Pedro Santana Lopes é que não ia ficar", declarou José Sócrates
Esta declaração teve o patrocínio de Manpower - Serviços de Recursos Humanos

«O Ministério das Finanças apurou a existência de incorrecções na informação compilada pela Direcção Geral do Orçamento e traduzida num quadro do relatório apresentado com o Orçamento Rectificativo», explica o ministério tutelado por Luís Campos e Cunha.
Esta declaração teve o patrocinio das calculadoras Texas Instruments

O ministro da Saúde, Correia de Campos, deu um "puxão de orelhas" aos médicos e outros profissionais do hospital de São João afirmando que «muitas mãos não são lavadas».
Esta declaração teve o patrocínio dos sabonetes Lux

NG