domingo, maio 21, 2006

Quem?

Estava eu a fazer tempo até a banheira estar semi-cheia para o banho da minha filha, quando li que às 20 o Vieira iria apresentar o novo treinador. As malditas imagens televisivas mataram o suspense imediatamente quando vi o gajo sentado. Quem?, pensei eu. E o Vieira falou, falou, falou. Quem?, continuei eu a pensar. E depois o próprio gajo começou a falar. Quem?, pensava ainda eu, mas já com o desespero da inevitabilidade da verdade. Quem?, penso eu agora.
O Fernando Santos? O gajo que tem aquela cara de quem está sempre à rasca para cagar?
Mas depois lembrei-me das últimas noites em que acordei aos gritos e com suores frios, tudo provocado pela simples ideia do Queiroz vir para o Benfica. E fiquei mais satisfeitinho.

NG

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tomara o benfica que o Queiroz fosse para lá...

5:57 da tarde  
Blogger RMB said...

o zé manel taxista da Maria Rueff dizia hoje na TSF que a possível contratação de queiroz para o benfica tinha deixado a nação gloriosa dividida num aspecto e unida noutro. dividida na questão de saber se queiroz era com z ou com s. unida no não querer nenhum deles no benfica. nem com s nem com z. é assim o nosso benfica.

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home