segunda-feira, julho 25, 2005

Notícias que mudam a nossa vida

Thiago Motta (Barcelona) operado a um dedo do pé. O futebolista Thiago Motta foi operado esta segunda-feira a um quisto num dedo do pé esquerdo, situação que o obrigou a abandonar o estágio da equipa na Dinamarca.
De acordo com o site oficial do clube catalão, o médio brasileiro poderá ter que passar novamente pela mesa das operações, algo que dependerá dos resultados da análise ao quisto.

Dedo. Do pé. Quisto. Análise ao quisto. Resultados da análise. Ao quisto.

Estou profundamente abalado.

NG

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabe-se ainda que o treinador, quando confrontado com esta situação, gritou para o resto da equipa: E Quisto não se volte a repetir.

Vocês sabem que eu não resisto a uma piada fácil!

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando li esta piada do Gaguinho (priminho, tens que me explicar o porquê do teu nick. Estou deveras intrigada), lembrei-me de uma piada contada num dos programas de fim de ano do Herman.

"-Sabias que a Eva era vegetariana?
- Então, porquê?
- Porque o Adão foi o primeiro homem couve."

Hilariante...

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home