sábado, abril 02, 2005

ontem na tvi.

já no cair do pano, com o comando na mão e o dedo no vermelho, dou de caras com este programa maravilhoso que dá pelo nome de "fiel ou infiel?". brasileiro - ao estilo frenético de "ratinho meets jerry springer" - ele ou ela testam a fidelidade do seu par. para tal, contratam o programa que se encarrega de marcar um encontro entre o testado e um actor/actriz de cair o queixo. vi os dois. ele que a testou e ela que o testou.
o encornado: o "negão" segurança a trabalhar de noite resolveu testar a sua namorada de ano e meio. no encontro com o actor, ela confessou ter traído o namorado já 2 ou 3 vezes e ao fim de meia dúzia de investidas, já estava de pé em soutien. quase acto contínuo, o galã agarra-a ao colo e zás trás pás, aí vão eles escada acima a caminho do quarto. fade to black. o corno lá ia vendo aquilo e dizendo: “sem vergonha, safada, cachorra. olha lá a cachorra agarrando o homem!”. melhor, em legenda passava o relato: mulher diz ao actor que namorado não dá tesão para ela enquanto o namorado assiste. pergunta o apresentador: “qué continuá ou paramos o vt?” “não vam’ embora; olha lá essa cachorra; dizia que me amava; ‘tou vendo...”
fim de filme, os 2 no palco + o actor que quase se pega à porrada com o corno enquanto a plateia insulta a caramela, o actor insulta o corno e o corno diz qq coisa de pouco importante: afinal de contas, é o corno.
caso2: a encornada. ela, 39 anos a viver há 2 anos com um puto de 23. jura que ele é fiel e disso não duvida nem um bocadinho. o teste: uma boazona tipo deborah secco – mesmo – a recrutar estagiários de direito para uma empresa que vai abrir. coitadinha, viveu nos eua durante anos e agora que regressa ao brasil está só e sem amigos. ele responde logo a abrir: “pô, uma mulher tão linda quanto a sinhora...” 2 minutos depois, enquanto a mulher jura que nada se passará, que ele gosta "mêmo é di ficá em casa assistindo dvd", a actriz mostra a mansão ao “moço”; paragem estratégica numa varandona com vista para piscina. a actriz, de vestido justo e decote generoso, passa as mãos pelo corpo e diz que está calor. ele – o puto – já sua, coça-se e não aguenta. desabafa que a namorada é panela velha e “’tá até um pouco queimadinha”.
“olha lá o safado, vivendo à minha conta esses dois anos” “safado, sem vergonha; a mãe dele é que é panela velha, pobre senhora que pensa que o filho gosta de mim” - diz e encornada soon to be. o puto não aguenta mais, agarra-se à “deborah” e tenta dar-lhe um beijo de qualquer forma. “qué pará o vt?” “qui nada, eu quero vê até onde vai esse cavageste, canalha; vou tirá tudo o qui dei p'ra ele. quero vê ondé qu' esse minino vai buscar o djiêro agora”.
eu é que já não queria ver mais nada. desliguei a televisão e fui para a cama. Mas que raio de gente esta que se sujeita a tudo.