terça-feira, março 15, 2005

"foi maravilhoso mas acabou, oh cara**o pá"

foi assim que marco desabafou ao repórter Z do [ai-dia]news.
junto da TV Guia, marco foi polido e até conseguiu articular mais de 2 frases seguidas sem dizer "que que foo***-se" mas com o repórter Z, a conversa foi mais solta, mais espontânea.
questionado sobre os hábitos de vida a 2, marco confessou que "era sempre ao sábado; de tarde quando o marquinho dormia a sesta e à noite depois de aquecer um bocadinho com o canal 18 e Ah si, ahora de rodillas" "isso é que era um pagode, oh cara**o" e adianta "ela até costumava brincar comigo e chamava-me nomes em espanhol, tipo calimero e panelero e coisas queridas. ela gostava muito de fazer por trás e eu não me importava. é verdade que ao princípio doia-me um bocadinho, mas depois ela começou a pôr mais creme e acabei por me habituar. é como cagar para dentro e é diferente. o mais custoso era 'tar sempre com a cara entre a sanita e o bidé, mas lá arranjei posição."
sobre as relações do casal, marco não quis adiantar mais nada ao nosso repórter, dizendo que "as cenas com o regador são íntimas e sobre isso não queria falar".
de marta, pouco ou nada se sabe. há quem a tenha visto num fiat uno amarelo junto à casa de zé maria - o outro concorrente que tinha a mania da perseguição, oh cara**o pá.
aliás, este episódio é um pouco a antevisão do que viria a ser a vida de marco e marta. não foram poucas as vezes que os vizinhos dizem ter ouvido marco dizer alto e bom som: "anda-me aqui este monte da merda, oh cara**o pá, dá-me ideia que se espirro o desfaço". palavras pouco simpáticas para falar do próprio filho.