quinta-feira, novembro 02, 2006

J. Garcia

Rumores indicam que a Polícia Judiciária aguarda o regresso a Portugal do montanhista português de maior currículo para efectuar a sua detenção. Ao que parece a teoria de que o alpinista poderá ser um assassino em série começa a ganhar fundamento. Depois de em 1998 o seu colega belga ter caído numa ravina enquanto descia, este ano foi a vez de outro parceiro (desta vez português) ter o mesmo destino em circunstâncias similares.
Em comunicado de imprensa a PJ esclareceu que não existe perigo em Portugal já que o modus operandi do suspeito requer montanhas com mais de 8000 metros.

6 Comments:

Blogger rita said...

há piadas de muito mau gosto!

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta pseudo noticia é TOTALMENTE FALSA, o João tentou esticar a mão para apanhar o colega faltou-lhe um bocadinho, ao que parece a ponta dos dedos.......

Agora a sério, a maneira como está escrito o post leva uma pessoa a achar que de facto se trata de uma noticia real, e acho que isso pode ser interpretado de forma cruel e de mau gosto (principalmente quando conhecemos as pessoas em causa ou se nos toca a noticia), mas pronto pessoalmente acho que há limites para o humor.
Mas só para serem quebrados!

RR

2:30 da tarde  
Blogger esdruxulando said...

Caros JC e RR:

O texto do JC não pode ser interpretado como sendo uma piada de mau gosto uma vez que fraqueja ainda antes de ser piada. Quanto ao texto do RR, é realmente de muito baixo nível, nem vale a pena comentar. Eu conhecia o Bruno, conheço o João e acho que a ligeira insinuação de que quem acompanha o João Garcia numa expedição corre risco de vida é apenas própria de quem não sabe do que fala. O Bruno conhecia os riscos, aceitou-os e perseguiu o seu sonho até ao fim, mesmo depois de o João o tentar convencer a voltar para trás. Para escrever baboseiras destas, bem podiam ter continuado a escrever posts sobre o Fernando Santos.

2:26 da tarde  
Blogger NG said...

O exdruxulando tem todo o direito de não achar graça ou de achar de "mau gosto" o texto do jc (cada um tem o gosto que tem).
Conhecendo as pessoas em causa, o exdruxulando tem todo o direito de ficar chateado.

Não tem é o direito de interpretar um texto irónico de forma literal, para concluir pela existência de "insinuações" sobre o profissionalismo de João Garcia.

Isto sim - e sendo simpático - é uma baboseira.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto um gajo diz (ou melhor reforça) uma piada e é assim tratado.....agora de baixo nível amanhã sabe-se lá de que.....

A primeira pedra veio do exdruxulando que nunca na vida deve ter achado piada a uma anedota sobre cegos, gagos, deficientes, loiras, gajos baixos, gajos altos, pedófilia, abortos, animais, casamentos falhados, casamentos perfeitos, religião, muçulmanos, bêbados, sóbrios, policias, ladrões e até mesmo sobre advogados.

Deve ter odiado o sketch do Gonorreias do Gato Fedorento (esse gajo que coitado é coxo, marreco, maneta e tem um probleminha na fala), aliás deve ter um tijolo lá em casa para lhes mandar à cabeça!

SFF Sr. Esdrúxulo leia o meu post com atenção eu até fui compreensivo em relação a uma pessoa poder achar piada a certas coisas e outras não, com toda a naturalidade e razão.

De baixo nível é insinuar que um gajo só pode falar de bola, ou será que baixo nível é falar do BONFICA !!! (fiquei sem perceber do alto do meu metro e setenta e quatro bem medidos).

Digo mais, conhecendo eu pelo menos 3 ilustres comentadores oficiais deste blog, ofensivo deve ter sido o facto da piada não ter sido mais forte!!!

RR

P.S. Acho que não havia necessidade de escrever isto mas para que não fiquem dúvidas nenhumas tenho todo o respeito pelo Sr. João Garcia, e pelo infelizmente falecido Bruno Carvalho, embora ache que eles já passaram para lá do limiar da loucura, mas cad um sabe de si.

10:43 da tarde  
Blogger esdruxulando said...

"A primeira pedra veio do exdruxulando que nunca na vida deve ter achado piada a uma anedota sobre cegos, gagos, deficientes, loiras, gajos baixos, gajos altos, pedófilia, abortos, animais, casamentos falhados, casamentos perfeitos, religião, muçulmanos, bêbados, sóbrios, policias, ladrões e até mesmo sobre advogados."

só não consigo achar piada a idiotices como as que foram escritas no blog, especialmente nos comentários. Talvez porque conheço bem os envolvidos e lamentei a morte de um amigo, não consigo achar piada. ele há gente com muito mau humor... certamente se fosse vosso amigo nem assim deixariam de rir a bandeiras despregadas com o vosso fantástico sentido de humor.

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home