segunda-feira, julho 10, 2006

Para além da Bancada Central

A minha mulher não gosta de futebol. Gosta de ver os jogos de Portugal, porque extravasam a dimensão do jogo em si. Irrita-a sobretudo o espaço que a sociedade dedica ao futebol. Mas irrita-a ainda mais o espaço que eu dedico ao futebol.

Contudo, durante este fim de semana, no decorrer de mais uma acesa discussão sobre as opções de Scolari, que saltaram para cima da mesa logo que se percebeu que Portugal se afundava na eficácia germânica, a Teresa fez um comentário que resumiu na sua inocência, o trabalho do nosso seleccionador. Quando, mais uma vez, e conforme eu já tinha previsto, se voltou a falar das ausências de Quaresma, a Teresa, com a sua tranquilidade habitual, disse mais ou menos isto:

- "Se o Quaresma ou outro qualquer foram ou deixaram de ir, isso não interessa muito. Não acrescenta nada ao trabalho feito. O mais importante, o mais dificil de fazer, ele (Scolari) fê-lo. Formar uma equipa."

A minha mulher não gosta de futebol, mas entende-o muito bem. Muito para além das "trivialidades de bancada", que actualmente enchem os jornais, os sites, os blogs, as rádios e as televisões do nosso país e que lhe vão retirando o espaço que tanto preza.

Gabriel Al Vez

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

6:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

7:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! What are the side affects of provigil Antispam fireware bontril order by 2 pm

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home